sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo começo

Uau... quase dois anos que não escrevo em um blog digamos... meu.
Confesso que perdi a pratica antes habitual e o meu português não é mais dos "melhores", influencia do espanhol e inglês que passei a falar todos os dias...
Devo me apresentar?
Bom, se isso fosse a alguns meses atrás, creio que seria bem fácil... já hoje?!
Meu nome mudou, meu estado civil, meu país, minha língua, minha cultura, minha forma de comer, alguns kilos a mais rs...! Cheguei nos 30! Ai.......
Sinto saudades do antigo "Vozes no Ar"... blog que foi o meu divã diário por vários anos, blog com muuuuuuitos leitores fieis, blog que os amigos "palpitavam", blog que chorava as lagrimas e conquistas. Porem as "vozes" passaram... aquela menina-moça-mulher de 23 aos 28 anos (ano de fechamento do blog) também passou... e o que restou dela, hoje, tenta escrever um novo tempo, com o tudo de novo que passou a experimentar mas, com o mesmo lema de antes: sempre atenta as muitas vozes no ar, nesse observatório da vida real, para quem acha que o mundo é propriedade alheia!

Bem vindo ao Sonata no Ar... porque com um pouco mais de maturidade a vida se tornou um sopro mais suave!

Um comentário: